sábado, 6 de março de 2010

Conto com sua opinião

Conheci essa semana uma oferta na internet que considerei bem interessante, mas como já perdi muito dinheiro apostando em furadas eu resolvi postar sobre o assunto aqui no blog e através dos comentários descobrir o que outras pessoas acham sobre o assunto.
Bom todos os meses a gente tem um determinado consumo de produtos de limpeza, higiene e outros que não podemos evitar, produtos como Omo, Bom Brill, Dove, Veja, etc. Pois bem uma empresa nacional está trabalhando com esses produtos baseados em marketing multinível, ou seja, eles compram e repassam a nós consumidores e você ganha com a montagem de uma especie de equipe de consumidores. Explicando melhor eu entro e indico 5 amigos todos consumimos naquele mês e uma porcentagem desse consumo volta para você da equipe isso é importante. O consumo mínimo mensal é de R$ 100,00.
Particularmente eu achei interessante, mas como falei aprendi que em determinados casos a opinião alheia é interessante visto que as pessoas vêem as coisas de angulos diferentes e algo não percebido por você pode não escapar aos olhos do outro.
Peço a todos que dêem suas opiniões isso vai ajudar muito em minha decisão caso eu entre vou compartilhar com meus leitores, afinal se eu estiver tendo sucesso é bom que não seja sozinha não é mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário